terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Neste Início de Ano; Flores para as amigas e rosas para as Rosas


Neste Início de Ano;
Flores para as amigas
e rosas para as Rosas


*



*
Rosas para as Rosas

*
Não sou cravo,
Não sou rosa,
Nem sou flor de jardim,
Não sou flor que se cheire,
Nem tão pouco o jasmim.

*
Não sou tulipa,
Nem margarida,
Nem qualquer flor assim,
Não sou flor que se cheire,
Nem a rosa ri p´ra mim.
*
Não sou jarro,
Não sou camélia,
Nem sequer senhor de mim,
Não sou flor que se cheire,
A rosa não gosta de mim.
*
A rosa, bela flor,
Não está no meu jardim,
Não sou cravo,
Não sou rosa,
Vou morrer longe…, enfim.
*
Encontrei no meu jardim,
Flor que colhi para mim,
Mas rosa não está livre assim,
Rosa não é para mim.

*
João da mestra
*
*



FLORES

PARA AS AMIGAS



majosilveiro




Sem comentários:

Enviar um comentário